answersLogoWhite

0

AllQ&AStudy Guides
Best answer

Ésta questão foi amplamente discutida no Forum dos Redentores, e não se chegou a nenhuma conclusão.

This answer is:
Related answers

Ésta questão foi amplamente discutida no Forum dos Redentores, e não se chegou a nenhuma conclusão.

View page

Os idiomas oficiais da Costa do Marfim são o francês e o dioula. No entanto, existem mais de 70 línguas étnicas faladas no país, incluindo o bambara, o senufo e o yacouba, entre outros. O dioula é amplamente falado como uma língua franca entre os diferentes grupos étnicos.

View page

Nem tudo o que ocorre na natureza tem um objetivo definido. Se em lugar de neve vc me perguntasse por que a chuva ocorre, a resposta seria amplamente objetiva.

Se quiser saber tudo sobre a neve, características, formação, como e não por que ocorre, acesse este site : http://proascg23.pbworks.com/neve.

Se vc quisesse saber qual a utilidade da neve, a pergunta teria que ser : Para quê a neve ocorre. "Por que a neve ocorre" deve ser substituida por "Como a neve ocorre"

View page

O esporte nacional "oficial" do México é o Charreada ou Charreria, que é o rodeio original desenvolvido no México, com base nas práticas de trabalho dos charros ou vaqueiros.

Há, no entanto, muitos outros esportes jogados no México, sendo o futebol o mais popular. Beisebol e basquetebol são jogados geralmente, especialmente entre OS jovens. Há também um campeonato de futebol da universidade (ONEFA - Organizacion Nacional Estudantil de Futbol Americano). Esporte mexicano também é conhecido por sua tradição de boxe, incluindo membros do International Boxing Hall of Fame como Ruben "El Puas" Olivares (1991), Humberto "Chiquita" Gonzalez (2006) ou José "Pipino" Cuevas (2002).

Devido a razões históricas (México já foi uma colônia da Espanha), Touradas e Pelota Basca são amplamente desempenhados. Tourada perdeu muitos adeptos devido às críticas internacionais sobre a crueldade contra OS animais, mas ainda é popular entre turistas e muitos nacionais. Quanto a Pelota Basca: México sediou o Campeonato Mundial, em 1982, 1998 e 2006. México emitiu o seu melhor desempenho em OS jogos 2006, quando eles ganharom a todas as nações, com seis medalhas de ouro.

Um "esporte" popular seguido por muitos mexicanos é wrestling profissional, ou de "Lucha Libre", com muitas estrelas internacionais, como El Santo, Blue Demon e Mil Mascaras.

Finalmente, o jogo de bola mesoamericano, jogado por Maias e Astecas cerca de 3.000 anos antes do contato com OS Europeus foi feito. Foi um jogo semelhante ao squash ou voleibol, onde o objetivo era manter uma bola de borracha sólida em jogo. Em jogos formais, OS membros da equipe perdedora eram sacrificados aos deuses antigos mesoamericanos. Devido à mecânica de jogo extremamente brutal - mesmo sem o sacrifício humano - agora é realizado apenas para efeitos de representação.

View page
Featured study guide
📓
See all Study Guides
✍️
Create a Study Guide
Search results