answersLogoWhite

0

AllQ&AStudy Guides
Best answer

O comércio atacadista é aquele que acontece entre duas empresas - dois CNPJs. No comércio atacadista, as empresas costumam comprar em quantidades maiores e preços menores e utilizam os produtos para o desempenho de suas atividades

This answer is:
Related answers

O comércio atacadista é aquele que acontece entre duas empresas - dois CNPJs. No comércio atacadista, as empresas costumam comprar em quantidades maiores e preços menores e utilizam os produtos para o desempenho de suas atividades

View page

Música, pintura, cavalgada, caça, diversos jogos. Isso e muitos outros lazeres predominaram durante vários séculos. Mas, cada país tinha, em todas as épocas, várias diferenças em seus divertimentos. E até hoje, na idade contemporânea, os divertimentos costumam mudar de tempos em tempos.

View page

Bom, dá para fazer alguma coisa com as pedras, como por exemplo fazer concretos nas construções, atirar nos gatos que muito miam, fazer barragens, mas biológicamente falando, pouco significa para todos os seres vivos. Existem pedras coloridas que servem para alguma coisa, enfeitam, podem ser usadas em aquários, pedras pequenas. Também os arqueólogos costumam encontrar fósseis em pedras. Na verdade, elas não são importantes para os "seres vivos" de um modo geral. As avestruzes costumam comer pedrinhas para auxiliar na digestão, e também as galinhas, e com certeza outras aves. Então daria para dizer que elas são importantes para a humanidade considerando-as como parte integrante da Geologia.

View page

Como em todos os países, não existe uma regra rígida para os hábitos alimentares. Na Itália, por exemplo, pode-se pensar que eles só comem macarrão, lasanha, e assim por diante, mas tanto na Itália, nos Estados Unidos ou em outros países, costuma-se variar o cardápio diário por várias razões. Nos Estados Unidos existem muitas opções, e é isso que torna difícil dizer quais são os seus costumes alimentares. Quem tem mais cultura por lá e está mais bem informado, costuma evitar alimentos gordurosos, mas a maioria abusa e por isso tem tantas pessoas com sobrepeso, com pressão alta, com diabetes e por aí vai.

12:00-14:00 - almoçar, 17:00-20:00 - jantar

View page

Antes de lhe fornecer a resposta técnica extraida de Wikipedia-pt, eu acho que os grilos além de menores em geral, são bem mais simpáticos que os gafanhotos, porque estes costumam devastar plantações inteiras causando enormes prejuízos.

Somente os grilos machos produzem sons e o fazem para atrair as fêmeas para a reprodução. Para tanto, os machos possuem uma série de pelos nas bordas de suas asas, alinhados como pentes, e produzem os sons roçando uma asa contra a outra.

Assim cada espécie produz um canto peculiar que varia com a época do ano, e que é mais intenso para atrair a fêmea e mais suave quando ela já está presente e se inicia a fase do cortejo.

A fêmea possui um longo órgão ovopositor característico. Estes insetos são onívoros terrestres e noturnos. Cavam no solo orifícios com até meio metro de profundidade que terminam numa habitação circular. A entrada da toca é mantida sempre limpa porque aí se constitui a zona de canto do macho.

Existem cerca de 900 espécies de grilos ao redor do mundo e muitas vezes estes são confundidos com gafanhotos, dos quais são bem diferentes, embora aparentados, e tem anatomia parecida com a do escorpião.

Os gafanhotos são insetos pertencentes à subordem Caelifera da ordem Orthoptera, caracterizados por terem o fémur das pernas posteriores muito grandes e fortes, o que lhes permite deslocarem-se aos saltos. Algumas espécies formam enormes enxames que podem devastar grandes plantações; no entanto, essas pragas são utilizadas por alguns povos como fonte de proteína.

Os gafanhotos são polífagos, se alimentam de folhas de vários tipos de plantas tais como: citros, arroz, soja, pastagens, alfafa, eucalipto e outras.

View page
Featured study guide
📓
See all Study Guides
✍️
Create a Study Guide
Search results