answersLogoWhite

0

AllQ&AStudy Guides
Best answer

Para conquistar uma rapariga, seja você mesmo, seja gentil e mostre interesse genuíno por ela. Ouça o que ela diz, faça perguntas sobre seus interesses e demonstre cuidado e respeito. Quando sentir que há uma boa conexão entre vocês, seja direto e sincero ao expressar seus sentimentos e interesse em tê-la como companheira, peça-a em namoro de forma sincera e respeitosa.

This answer is:
Related answers

Para conquistar uma rapariga, seja você mesmo, seja gentil e mostre interesse genuíno por ela. Ouça o que ela diz, faça perguntas sobre seus interesses e demonstre cuidado e respeito. Quando sentir que há uma boa conexão entre vocês, seja direto e sincero ao expressar seus sentimentos e interesse em tê-la como companheira, peça-a em namoro de forma sincera e respeitosa.

View page

In present time, I don´t know about any dictator in South America, although almost ALL governors anywhere are, lol. Well, especially US media say THAT about the president of Venezuela, but about any others that won´t satisfy "their" interests too.

Na atualidade, não sei de ditador algum na América do Sul, embora quase todos OS governantes o sejam, rsrs. Bem, especialmente a mídia dos Estados Unidos dizem isso do presidente da Venezuela, mas de outros que não satisfaçam OS interesses "deles", também.

View page

Ganhar dinheiro com facilidade.

Existem várias maneiras de ganhar dinheiro, e a melhor opção para você pode depender de seus interesses, habilidades e circunstâncias. Aqui estão algumas ideias:

Trabalho em tempo integral ou parcial: procurar emprego em empresas que pagam salários em troca de trabalho.

Trabalho Freelancer: oferecer seus serviços a clientes em diversas áreas, como redação, design gráfico, programação, tradução, marketing, entre outros.

Venda de produtos: vender produtos online ou em lojas físicas, seja através de lojas online, marketplaces, ou criando seu próprio negócio.

Investimentos: investir em ações, imóveis, criptomoedas ou outros tipos de investimentos.

Ensino: ensinar habilidades ou conhecimentos por meio de cursos online, aulas particulares ou tutorias.

Venda de habilidades: vender habilidades físicas como trabalhos manuais, artesanato, costura, etc.

Participação em pesquisas de mercado: participar de pesquisas online ou presenciais para dar opiniões sobre produtos e serviços, e receber pagamento em troca.

Aluguel: alugar sua casa, carro ou outros bens para ter uma renda extra.

Lembre-se de que cada opção tem seus próprios prós e contras, e é importante pesquisar e avaliar cuidadosamente antes de tomar uma decisão. Além disso, é importante ter dedicação, persistência e trabalhar com ética para obter sucesso e ganhar dinheiro de forma consistente.

A minha recomendação: 𝘩𝘵𝘵𝘱𝘴://𝘸𝘸𝘸.𝘥𝘪𝘨𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘦24.𝘤𝘰𝘮/𝘳𝘦𝘥𝘪𝘳/397464/𝘔𝘶𝘩𝘢𝘮𝘮𝘢𝘥𝘺𝘶𝘴𝘴𝘶𝘧12/

A liberdade financeira está em nas tuas decisões, seje foda,e mostre ao mundo quem realmente você è,com este pequeno link mundou o jogo da minha mente.espero ter ajudado.

View page

. Coragem:

Ter coragem significa ter força para defendermos as nossas ideias e criticarmos o que consideramos estar errado.

. Tolerância:

É a capacidade de aceitar posições e pontos de vista diferentes dos nossos, desde que sejam baseadas no respeito pela dignidade humana. Isto significa que devemos sempre respeitar as opiniões dos outros, desde que estas respeitem os direitos de todas as pessoas.

. Patriotismo:

Ser patriota significa respeitar os princípios e os valores defendidos pelo nosso país.

. Compromisso:

A Democracia diz-nos que devemos colocar os interesses da comunidade em primeiro lugar. Assim, a Cidadania deve preparar o cidadão para estabelecer compromissos com as outras pessoas, isto é, para entrar em acordo com os outros, de forma a que todos se sintam satisfeitos.

. Legalidade:

A legalidade significa que é a lei que regula o nosso comportamento, isto é, é através de regras e normas que sabemos aquilo que é ou não correcto fazer.

Enquanto cidadãos devemos respeitar essas leis, mesmo quando não concordamos totalmente com elas, mas também detemos a possibilidade de tentar mudar as leis que consideramos injustas ou inadequadas.

. Solidariedade:

A solidariedade significa preocuparmo-nos com o bem-estar dos outros, ajudarmos os outros sempre que necessitem.

Sem solidariedade não conseguimos enfrentar os grandes problemas da nossa sociedade, especialmente aqueles que se relacionam com os grupos mais desfavorecidos (como a pobreza, por exemplo).

. Participação:

Sermos participativos significa dar atenção aos assuntos de interesse público, isto é, a todos os assuntos que afectam a sociedade em que vivemos.

. Abertura:

A abertura em Democracia é um dos princípios fundamentais e significa ter a capacidade de aceitar opiniões diferentes das nossas.

. Transparência:

Ser transparente é ser sempre verdadeiro, sincero, nas suas acções.

. Pluralismo:

O pluralismo significa o respeito pela existência de ideias diferentes das nossas. Numa sociedade democrática a partilha de ideias diferentes é muito importante.

. Civilidade:

A vida em comunidade exige que as pessoas se comportem de forma a respeitarem sempre os direitos dos outros.Viver de forma civilizada significa, por exemplo, tentar resolver os problemas através do diálogo com os outros e não através da força e da ameaça.

View page
Featured study guide
📓
See all Study Guides
✍️
Create a Study Guide
Search results