answersLogoWhite

0

AllQ&AStudy Guides
Best answer

Falou irmão, estarei atento, firme e resoluto para que eu OS tenha como irmãos na fé em Cristo e no Espírito Santo, Deus seja Louvado para honra e glória do Senhor.

This answer is:
Related answers

Falou irmão, estarei atento, firme e resoluto para que eu OS tenha como irmãos na fé em Cristo e no Espírito Santo, Deus seja Louvado para honra e glória do Senhor.

View page

Excesso de carbohidratos, principalmente açúcares e gordura, e fatôres heredários. Também ingerir muito carbohidratos e não fazer exercícios que queimem calorias.

Mas eu acredito que mesmo as pessoas que tenham predisposição genética para o excesso de pêso poderão controlá-lo.

View page

"Have a beautiful day!" is an English equivalent of the Portuguese phrase Tenha um dia bonito! The phrase will be heard said to one "you" since the equivalent for two or more "you all" will be Tenham um dia bonito! The pronunciation will be "TEN-nyuh oon DJEE-uh boo-NEE-tuh" in Cariocan Brazilian and in continental Portuguese.

View page

É a primeira vez que leio isso > "Aconselhamento genético" . Mas dá para deduzir que se trata de alguma orientação para pessoas que tenham algum problema na família ou para ela mesma, de origem hereditária. Nesse caso, essas pessoas poderiam procurar um profissional pago ou governamental que tenham conhecimentos sobre essa questão, para poder lhe orientar, ou seja, como evitar certos procedimentos, e também como acrescentar outros. Os problemas genéticos são problemas que se resolvem apenas ao longo das gerações futuras, portanto, aconselhamentos nesse caso visa apenas informar, assim evitando outros problemas.

View page

O nome dos brinquedos em inglês (USA, Inglaterra ou outro pais de lingua inglesa) tem

geralmente um significado diferente dos brinquedos do Brasil ou Portugal. Um exemplo que poderia citar e que talvez tenha alguma semelhança com o nome no Brasil é caminhãozinho de brinquedo, que talvez se chame truck toy nos Estados Unidos. Digo talvez porque nunca tive a curiosidade, ou nunca precisei pesquisar nomes de brinquedos em inglês. Genéricamente, brinquedo em inglês é "Toy". mas OS nomes dos vários brinquedos seria talvez bem diferentes dos que nos acostumamos a usar em nosso país. Uma bonéca é "Doll". E OS próprios brinquedos nos paises mais desenvolvidos tem características diferentes dos nossos. Talvez até as nossas crianças tenham mais prazer em brincar com brinquedinhos simples do que OS filhinhos de papai ricos nos paises de primeiro mundo tenham com seus brinquedos caros.

View page
Featured study guide
📓
See all Study Guides
✍️
Create a Study Guide
Search results