answersLogoWhite

0

AllQ&AStudy Guides
Best answer

French- vraie nature Spanish- verdadera naturaleza Croatian- istinska priroda Danish- sande natur Dutch- ware aard Esperanto- Vera naturo Filipino- tunay na kalikasan Finnish- todellinen luonne Galician- verdadeira natureza German- wahre natur Haitian creole- vre nati Indonesian- benar alam Latin- naturam Lithuanian- tikroji prigimtis Malay- sifat sebenar Norwegian- sanne natur Polish- prawdziwa natura Portuguese- verdadeira natureza Slovenian- Prava narava Swahili- kweli asili Welsh- gwir natur Afrikaans- ware Aard Basqe- benetako izaera Catalan- veritable naturalesa

This answer is:
Related answers

French- vraie nature Spanish- verdadera naturaleza Croatian- istinska priroda Danish- sande natur Dutch- ware aard Esperanto- Vera naturo Filipino- tunay na kalikasan Finnish- todellinen luonne Galician- verdadeira natureza German- wahre natur Haitian creole- vre nati Indonesian- benar alam Latin- naturam Lithuanian- tikroji prigimtis Malay- sifat sebenar Norwegian- sanne natur Polish- prawdziwa natura Portuguese- verdadeira natureza Slovenian- Prava narava Swahili- kweli asili Welsh- gwir natur Afrikaans- ware Aard Basqe- benetako izaera Catalan- veritable naturalesa

View page

Já a afirmação “todo quadrado é também um retângulo” é verdadeira. c) Falsa! Nem todo losango é quadrado, pois não há garantia de que os ângulos internos de um losango sejam retos. Já a afirmação de que todo quadrado é um losango está correta.

View page

Oi, meu nome é N, Quero, neste último dia de aula, abraçar todos vocês, professores e colegas de classe, por tudo que representaram para mim em todo o período. Nós formamos numa escola, uma verdadeira família, onde cada objetivo pessoal pode se tornar um objetivo comum para todos nós. Não aprendemos apenas as lições rotineiras em cada aula. Aprendemos também a conviver, fazer novas amizades, aprendemos a escolher os verdadeiros amigos, e tudo isso vai valer em nossas vidas pessoais e profissionais quando estivermos trabalhando, cuidando de nossas famílias, vivendo a vida. E também não posso deixar de abraçar com carinho cada um de nossos professores, que são nossos guias, conselheiros, que nos ensinam, que nos incentivam, que são nossos segundos pais. E tudo que aprendemos aqui, sirva para todos nós distribuirmos com nossos futuros maridos, nossos futuros amigos, e principalmente para nossos filhos que serão a razão de nossas existências. Desejo que todos nós cultivemos a partir daqui, hábitos de vidas saudáveis, pensamentos positivos, que deixemos de lado as preocupaçoes e os medos, em suma, que vivamos a vida em todos os sentidos. Um abraço carinhoso a todos vocês, sejam felizes, é o que desejo de coração.

View page
Em linhas gerais pode-se dizer que a forma de produção predominante na Mesopotâmia baseou-se na propriedade coletiva das terras administrada pelos templos e palácios. Os indivíduos só usufruíam da terra enquanto membros dessas comunidades. Acredita-se que quase todos os meios de produção estavam sob o controle do déspota, personificação do Estado, e dos templos. O templo era o centro que recebia toda a produção, distribuindo-a de acordo com as necessidades, além de proprietário de boa parte das terras: é o que se denomina cidade-templo.Estudos recentes mostram que, além do setor da economia dos templos e do palácio, havia um setor privado que participava, também, da economia da cidade-estado.Administradas por uma corporação de sacerdotes, as terras, que teoricamente eram dos deuses, eram entregues aos camponeses. Cada família recebia um lote de terra e devia entregar ao templo uma parte da colheita como pagamento pelo uso útil da terra. Já as propriedades particulares eram cultivadas por assalariados ou arrendatários.Entre os sumerianos havia a escravidão, porém o número de escravos era relativamente pequeno.Em contraste com as cheias regulares e benéficas do Nilo, o fluxo das águas dos rios Tigre e Eufrates, ao subir à Leste pelos Montes Tauro, é irregular e imprevisível, produzindo condições de seca em um ano e inundações violentas e destrutivas em outro. Para manter algum tipo de controle, fazia-se necessário a construção de açudes e canais, além de complexa organização. A construção dessas estruturas também era dirigida pelo Estado. O controle dos rios exigia numerosíssima mão-de-obra, que o governo recrutava, organizava e controlava. As principais atividades econômicas da Mesopotâmia eram:As principais ciências estudadas foram:

Fonte: Wikipedia

View page
Featured study guide
📓
See all Study Guides
✍️
Create a Study Guide
Search results