answersLogoWhite

0

AllQ&AStudy Guides
Best answer

Exatamente por serem de médio ou grande porte.

This answer is:
Related answers

Exatamente por serem de médio ou grande porte.

View page

Se você quer ser minha namorada, Oh que linda namorada você poderia ser,

Se quiser ser sómente minha, exatamente essa coisinha, essa coisa toda minha

De ninguém mais pode ser.

Girlfriend = Namorada.

View page

No entanto, algumas possíveis opções seriam:

  1. Xangustiado - Embora não seja uma palavra muito comum, este termo poderia ser usado para se referir a alguém que está ansioso ou angustiado.

  2. Xispeado - Essa palavra, apesar de não ser exatamente sinônimo de "ansioso", pode ser utilizada para descrever alguém que está nervoso, agitado ou inquieto.

  3. Xispeante - Novamente, não é uma palavra muito usual, mas poderia ser empregada para indicar um estado de ansiedade ou agitação.

View page

Em primeiro lugar deve-se considerar essa interdependência dentro de uma determinada comunidade, região, não importando muito que espécies de seres vivos habitam nela. Uma interdependência global não faz sentido. Dentro de uma região qualquer, pode haver vários tipos de interdependência, mas básicamente, todos dependem de todos, ou cada um depende do outro exatamente porque são seres vivos. As particularidades dessa interdependência depende das espécies que habitam determinada região.. Pode haver uma interdependência total ou uma interdependência relativa, ou de pouca intensidade.

View page

A plantation foi utilizada por Portugal para organizar economicamente sua colônia na América. Afinal, o principal objetivo da colonização do Brasil era exatamente o de transformá-lo num gerador de riquezas para a metrópole.

A monocultura da cana, assim, apareceu para Portugal como a forma mais imediata de obter tais recursos. A partir daí, o uso em larga escala do latifúndio e da mão-de-obra escrava principalmente negra vieram completar o quadro que caracterizava a plantation. Plantation é o nome dado a um modelo de organização econômica em que se destacam quatro aspectos principais: latifúndio, monocultura, mão-de-obra escrava e produção voltada para o mercado externo. Durante o período colonial brasileiro, este foi o modelo adotado em larga escala, sendo a cana-de-açúcar o principal produto cultivado até meados do século 18.

View page
Featured study guide
📓
See all Study Guides
✍️
Create a Study Guide
Search results