answersLogoWhite

0

AllQ&AStudy Guides
Best answer

Espírito Santo's motto is 'Trabalha e Confia '.

This answer is:
Related answers

Espírito Santo's motto is 'Trabalha e Confia '.

View page

A função da CPU (Central processor unit), o processador, é de direcionar, organizar tudo que se passa no computador. É o coração do computador. Trabalha em altíssima frequência para poder dar cabo de suas atribuições. E devido à esse intenso trabalho, aquece-se bastante e por isso precisa de um cooler, (resfriador) para que não entre em pane e pare tudo.

View page

"Ista" em português geralmente é usado para formar palavras que indicam profissão, ocupação ou simpatizante de algo. Por exemplo, "dentista" indica alguém que trabalha na área da odontologia, ou "feminista" indica alguém que apoia a igualdade de gênero.

View page

Oscar Sierra Quintero mora em uma pequena e aconchegante gruta, situada em um formoso bosque de pinos, em algum lugar, sem tempo, nem época. É neste lugar que ele vive e trabalha em suas atividades artísticas e culturais e nos planos para a superação do ser. Neste lugar, ele está resguardado de todas as agressões físicas e cruéis da incompreensível espécie humana, a que certamente ele, muitas vezes, não pertence. Miriam Márcia Bonetti

View page

Humberto Gallinati de Souza nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil no ano de 1954. Iniciou seus estudos no Grupo Escolar Gonçalves Dias (jardim e primário), cursou o ginásio e científico no Colégio Anchieta. Graduou-se em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Como educação complementar tem o Curso técnico de Corretor de Imóveis pela Escola Lafayete.Atualmente reside e trabalha em Porto Alegre no ramo da informática como Analista de Sistemas em uma empresa mista.

View page
Featured study guide
📓
See all Study Guides
✍️
Create a Study Guide
Search results