answersLogoWhite

0

AllQ&AStudy Guides
Best answer

vença o modo classic com OS 13 primeiros personagens

This answer is:
Related answers

vença o modo classic com OS 13 primeiros personagens

View page

clique na sua personagem onde so mostra a cara na parte de cima a esquerda e depois clicar em "reputation"

View page

A novela é "O Rei do Gado". O personagem em questão é o protagonista, Bruno Mezenga, interpretado por Antônio Fagundes, que utiliza um chapéu de cowboy e um bigode. Em um episódio, ele acaba pisando sem querer em uma senhora chamada Donana.

View page

Sir Arthur Conan Doyle, o criador do famoso detetive Sherlock Holmes, escreveu 4 novelas e 56 contos envolvendo o personagem. Ele também escreveu outras obras em diferentes gêneros, incluindo ficção científica, histórias de aventura e peças de teatro, totalizando mais de 200 livros ao longo de sua carreira.

View page
A Álgebra de Omar Khayyam

é um personagem na História da Matemática que é lembrado por ser um poeta, matemático e astrônomo persa. Ele foi um grande algebrista no século cujo trabalho influenciou René Descartes no século . Seus estudos concentraram em achar as raízes positivas de equações algébricas. Em particular, veremos como ele resolveu uma equação cúbica geometricamente.

Naquela época não tinha ainda descoberto os números negativos e as equações eram subvidividas em vários tipos. O primeiro grupo de equações continham dois termos e ele as chamava de equações simples:

[;1] \quad x = a \quad\ 2) \ quad x^2=a\quad\quad 3)\quad x^3= a;]

View page
Featured study guide
📓
See all Study Guides
✍️
Create a Study Guide
Search results